RECUPERAÇÃO DE DADOS

NAS (Network-Attached Storage) é apenas um armazenamento compartilhado.
 
Os dispositivos NAS armazenam e compartilham dados para vários computadores, sejam Macs ou PCs, e você pode acessar esses dados sentado na mesma sala em que a rede se encontra ou de forma segura de outro lugar pela Internet.
 
Com dispositivos NAS, você armazena e acessa os seus arquivos de um local central seguro. Você pode facilmente fazer backup de todos os computadores na sua casa ou escritório para o NAS e depois acessar esses dados a partir de cada computador. Além disso, você pode compartilhar uma impressora por NAS ou transmitir mídia para consoles de jogo, reprodutores de mídia e smart TVs.
 
O SAN Storage Area Networks, ou redes de armazenamento, diferenciam-se de outras formas de armazenamento em rede pelo método de acesso em baixo nível que eles apresentam. Um SAN não é um dispositivo de armazenamento de dados. Para que possa implementar a tecnologia SAN, o custo do equipamento e configurações são caríssimos, geralmente inseridas em grandes empresas de grande porte. O SAN apresenta uma alta performance, redundância na estrutura, acesso eficaz e rápido acesso aos discos que interagem com o servidor RAID SAN.
 
A HOSPITAL DO APPLE disponibiliza da melhor tecnologia e profissionais dedicados para recuperação de dados em RAID NAS e SAN. Com grande experiência de mercado nos últimos anos, temos por resultado um excelente percentual de sucesso em recuperação de servidores RAID.
 
Recomendamos que numere a ordem sequencial dos discos para locomoção ao laboratório.